Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf


2 participantes

    Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii

    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii Empty Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sex 11 Dez - 12:56:40

    A nintendo fez acho que pela primeira vez um jogo de windsurf. É de realçar a iniciativa que deu o primeiro passo para a divulgação da modalidade via virtual, contudo e após a visualização do vídeo, a desilusão é enorme(na minha opinião) gráficos muito fracos, truques absolutamente parvos, se isto aconteceu perdoe-me a minha ignorância mas já algum windsurfista desceu corrimões como no wakeboard e no skate? Saltos muito parvos,tudo altamente infantil,vai acho eu tornar-se num fiasco,fazendo com que a industria dos videojogos fique receosa de investir neste tipo de jogos. É pena!

    avatar
    RuiRP
    Membro WSFspot


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii Empty Re: Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii

    Mensagem por RuiRP Ter 2 Mar - 17:29:48

    Epá!! Não dá para ver o vídeo mas se assim é como descreves, será um 'flop' com certeza...
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii Empty Re: Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Seg 8 Mar - 22:16:05

    Rui, o problema deve ser do teu pc, pois eu consigo ver no meu...Pois um fiasco não acredito que seja pois acho que está incluída num jogo com vários desportos mas de facto fazer-se um jogo sem a mínima noção do que é o windsurf, só podia dar em desilusão..."fazer slide num corrimão com uma prancha de windsurf" é, de facto, genial! Contudo o boneco sabe cambar! Um dia gostava de ficar em suspensão no ar como no jogo durante uns 20segundos...felizmente o vento não sopra dos dois lados senão ia ser dificil escolher em que lado da vela se andava lol


    P,S- bem-vindo de novo rui! cheers

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii Empty Re: Novo jogo de windsurf para a Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 9:57:37