Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf

Tópicos semelhantes


2 participantes

    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt Empty Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Qua 8 Set - 13:06:20

    Pode aceder ao site do Parque Superwind em www.superwind.pt

    Fica aqui uma breve informação retirada do site do Superwind

    "Situado no Concelho de Oeiras e dotado de boas acessibilidades o Parque SuperWind possui como actividade temática a aprendizagem e treino de Windsurf de forma segura e cómoda, com apoio especializado num grande lago artificial.

    O Parque disponibiliza também vários espaços complementares do quais se destacam; Restaurante bar, Vivafit, Fitness para mulheres, FunWind festas para crianças, a Sala Multi-Usos e ainda a Loja Mistral especializada em equipamento de windsurf. "
    avatar
    RuiRP
    Membro WSFspot


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt Empty Re: Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    Mensagem por RuiRP Qui 23 Set - 12:20:47

    Foi aqui que me iniciei na actividade... dá para dar os primeiros passos na modalidade. O material de aprendizagem é bom e o pessoal foi sempre à maneira...
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt Empty Re: Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sex 24 Set - 12:57:32

    Segui o mesmo percurso que tu Superwind---» Elisiario mas agora alugo material na Escola Rui Meira
    avatar
    RuiRP
    Membro WSFspot


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt Empty Re: Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    Mensagem por RuiRP Seg 11 Out - 11:58:48

    Boa... Há muita gente a fazer esse percurso. Mas digo-te que só não alugo material no Rui Meira porque tenho o meu próprio material, mas se assim não fosse e, sendo eu um 'customer' da Lagoa de Albufeira, lá teria que ser...
    Hehehe

    Abraço e bons ventos

    Conteúdo patrocinado


    Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt Empty Re: Clube Superwind - Oeiras - www.superwind.pt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 2:16:26