Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf

Tópicos semelhantes


    3 participantes

      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras

      avatar
      Gonçalo Piriquito
      Administrador Principal
      Administrador Principal


      Masculino Número de Mensagens : 111
      Data de inscrição : 20/12/2007

      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Empty Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras

      Mensagem por Gonçalo Piriquito Seg 4 Fev - 20:40:49

      eu aprendi lá durante uns 3\4 anos, não me lembro, optimas condiçoes para equipar,aprender,já está tudo montado, boa localização, mas o vento é inconstante, o que para quem está aprender é complicado o que leva a termos "o rabo espetado" para não cair e por isso tinhamos de estar sempre a ouvir o Elisiario e outros a berrarem "Atenção ao rabo e as costas!!!!!" lol! agora há altifalante num capacete, bem bons velhos tempos e bem haja aos conservadores Laughing

      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Decopic01



      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Decopic09
      avatar
      Velez
      não sabe o que é o vento


      Masculino Número de Mensagens : 1
      Data de inscrição : 01/07/2009

      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Empty Re: Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras

      Mensagem por Velez Qua 1 Jul - 10:17:28

      Pretendo iniciar no Windsurf, não tenho material nenhum nem local escolhido para praticar, alugar material e ter umas aulas, pretendo umas dicas neste sentido.

      Já agora de futuro tenciono praticar nas barragens do meu Alentejo, para tais locais e sendo eu principiante que material me aconselham, OBR.

      Bons ventos…. lol!
      avatar
      RuiRP
      Membro WSFspot


      Masculino Número de Mensagens : 52
      Data de inscrição : 24/01/2008

      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Empty Re: Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras

      Mensagem por RuiRP Qua 29 Jul - 13:50:39

      Boas Velez
      Este fórum como ja pudeste reparar anda muito paradinho, no entanto ainda alguém mexe por aqui e desde já, bem vindo...
      Bem para iniciar recomendo SEMPRE umas aulas de iniciação. Não conheço escolas onde te possas iniciar no Alentejo mas há o Laguinho de Oeiras do SuperWind onde muita gente se inicia.
      Em questões de material e para iniciação também, mas sempre DEPOIS DE UMAS AULAS, uma prancha de grande volume, pelo menos a partir dos 150lts e uma vela não muito grande e de fácil manuseamento...
      Recomendo também este tipo de material em 2ª mão pelo que deverás pesquisar muito bem em lojas e na net onde aparece sempre material porreiro e não muito caro.

      A partir daí é dar corda e velejar... espero que tenha sido útil

      Bons Ventos

      Conteúdo patrocinado


      Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras Empty Re: Lago Articial do Parque Superwind em Oeiras

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Dom 19 maio - 8:57:05