Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf

Tópicos semelhantes


    3 participantes

      Aprendiz

      avatar
      Rmartins
      não sabe o que é o vento


      Masculino Número de Mensagens : 1
      Data de inscrição : 22/05/2011

      Aprendiz Empty Aprendiz

      Mensagem por Rmartins Dom 22 maio - 18:04:19

      Boa tarde,
      Chamo me Rui e actualmente estou a morar em Venda do PInheiro (perto Ericeira/Mafra)
      Costumo ir bastante á praia da Ericeira e chamou me bastante a atençao os praticantes de WindSurf que lá vi. è um desporto que há ja muito tmepo gostava de experimentar/praticar mas devido á falta de € e tempo nao foi possivel.

      Estou a pensar fazer o baptimo com o Elisiario.
      O facto de ter 25 anos, será que ja nao sou "velho" demais para aprender este desporto? Very Happy

      Cumprimentos
      avatar
      Gonçalo Piriquito
      Administrador Principal
      Administrador Principal


      Masculino Número de Mensagens : 111
      Data de inscrição : 20/12/2007

      Aprendiz Empty Re: Aprendiz

      Mensagem por Gonçalo Piriquito Sex 27 maio - 18:15:14

      Primeiro, bem-vindo!

      Segundo, velho são os trapos e com 25 anos és muito jovem!

      Há um senhor chamado Pedro Lima, o primeiro surfista/waterman português, que faz windsurf. Já vi pessoas de 70 anos a fazer windsurf e é,de facto, o desporto que é dos 6 aos 90.

      O Elisário é realmente um excelente professor, eu aprendi com ele e estou muito orgulhoso disso, actualmente como apenas alugo equipamento deixei de lhe recorrer porque os alugueres ficam mais em conta na Escola Rui Meira, outro excelente professor, quer o pai quer o filho, mas a escola sita em Sesimbra, o que para ti é mau. O Elisário estabeleceu-se na Costa da Caparica mas julgo ainda dar aulas itinerantes. Liga-lhe! Também existem mais escolas, na Ericeira não conheço nenhuma, mas para começar aconselhava-te um lago ou lagoa, mete menos medo! Eu comecei no Superwind e depois Lagoa de Albufeira (Sesimbra), é muito mais calmo para aprenderes e muito mais seguro! Experimenta, velejar é uma sensação brutal, já fiz surf, skimming, bodyboard, canoagem e... windsurf bate tudo
      avatar
      RuiRP
      Membro WSFspot


      Masculino Número de Mensagens : 52
      Data de inscrição : 24/01/2008

      Aprendiz Empty Re: Aprendiz

      Mensagem por RuiRP Qui 27 Out - 16:48:44

      Boas Rmartins, bem vindo
      O Gonçalo disse tudo... e com 25 anos tás muito a tempo de aprender e evoluir bem.

      Conteúdo patrocinado


      Aprendiz Empty Re: Aprendiz

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qua 8 maio - 10:16:53