Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf


    Frio marcou primeiro dia de windsurf na Holanda

    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Frio marcou primeiro dia de windsurf na Holanda Empty Frio marcou primeiro dia de windsurf na Holanda

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sex 28 maio - 12:17:17

    A estreia de João Rodrigues na Delta Loyd Holland Regatta, em Medemblik, Holanda, ficou marcada pelo frio que condicionou a prestação dos velejadores.

    No primeiro dia de prova registaram-se três regatas muito curtas e intensas, “com um frio glacial à mistura”, na descrição do próprio velejador, com a primeira regata a disputar-se com vento um pouco mais fraco, 10 a 15 nós.

    “Infelizmente na largada caí mas, fruto de boas aproximações às bóias, fui recuperando e terminei 4º e na segunda o vento subiu de intensidade, larguei muito bem, já virei 5º ou 6º e recuperei para 3º”, referiu João Rodrigues.

    “Na terceira regata, creio que já estava um pouco cansado - tenho falta de ritmo sem dúvida - larguei mal e não consegui recuperar”, adiantou o campeão madeirense, acrescentando que “para meu espanto estou com boa velocidade e ainda consegui terminar em 9º”.

    Num primeiro balanço a este primeiro dia de regatas em Medemblik, João Rodrigues, que soma um total de 16 pontos ao fim do primeiro dia, referiu que “o mais difícil de gerir foi sem dúvida o frio, pois arrefeceu imenso depois de termos ido para a água”.

    Amanhã a competição regressa novamente às 14h30 com o desejo de João Rodrigues que seja um dia “com mais calorzinho”.



    FONTE: WWW.CONQUILHA.COM

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 1:36:13