Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf


3 participantes

    Olá a todos

    avatar
    joaopv
    não sabe o que é o vento


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Olá a todos Empty Olá a todos

    Mensagem por joaopv Sáb 23 Fev - 12:50:35

    Parabéns ao "dono" do forum! Iniciativas destas são precisas, encontramos sempre coisas em linguas que não o português, que podem ter interesse, mas não é a mesma coisa.
    Em português já encontrei alguns foruns sobre kite (mais na moda...) um deles tinha a referencia a um site interessante. Site para onde se podia enviar um sms com as condições do spot onde estamos e depois quem quiser poderia consultar. A ideia é interessante.
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Olá a todos Empty Re: Olá a todos

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sáb 23 Fev - 14:48:40

    boas,não sou o dono do fórum, o fórum é vosso,eu apenas sou o Criador,claro que podem fazer-me um livro sagrado,rezar todos os dias,arranjar ai uma Meca para me puderem adorar mas isso tÊm de partir de vocês lol! então joão toca a postar material para a malta consultar,com o forum descobri já um novo site para ver as condiçoes meterológicas,vai divulgando o fórum pelos teus amigos;) abraço
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Olá a todos Empty Re: Olá a todos

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sáb 23 Fev - 14:51:48

    a ideia é realmente interessante,o meu conhecimento de informática é que não chega aí,como viste pela minha idade ainda estudo,e como já devem ter reparado os mails e mensagens em brasileiro que recebem indicam que o fórum foi feito com ajuda de um site,porque de raiz não tinha tempo util para tal nem conhecimentos informáticos suficientes
    avatar
    RuiRP
    Membro WSFspot


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Olá a todos Empty Re: Olá a todos

    Mensagem por RuiRP Qui 3 Abr - 14:56:47

    Boas joaopv, bem vindo ao fórum e vamos a mexer com isto... cheers

    Conteúdo patrocinado


    Olá a todos Empty Re: Olá a todos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:14:00