Windsurf Spot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Windsurf Spot

Fórum Português de windsurf


3 participantes

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    avatar
    Choças
    aprender a nadar


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Choças Seg 28 Jan - 18:18:30

    O meu nome é Luís Choças e vivo em Estremoz (Alentejo).

    Iniciei-me à pouco no Windsurf... adquiri material antigo para me iniciar nesta espectacular modalidade.

    Aqui no Alentejo há poucos praticantes da modalidade, e eu apenas pratico em águas paradas como é o caso das Barragens do Caia e Maranhão. Não tive aulas e a única hipótese foi ir aprendendo sózinho! Juntei-me com dois amigos com material do século passado Laughing e lá fomos nós... Nem imaginam o tempo que passei dentro de água! Agora já me vou desenrascando!

    Há pouco tempo conheci no Caia um pessoal já muito batido na modalidade, O Pedro Peixeiro e Luís Franco. Estes vão dando apoio moral, para que a malta não desista!

    Se um dia quiserem experimentar algum destes locais digam alguma coisa que serão bem recebidos.

    Cumps
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Seg 28 Jan - 21:28:50

    boas Luís, bem-vindo ao Fórum, eu não tenho material porque alugo, mas tenho uma quinta em Vila Boim, creio que sabes onde fica a vila, eu não sou nenhum pro da coisa até porque não treino muito silent mas posso te ensinar o que me ensinaram em 6 anos de windsurf.Só costumo ir a Vila Boim durante o Verão,mas curto bue o Caia mas tinha vergonha de ir para lá sozinho,podiam vocês não estar habituados a windsurf no meio do Alentejo,mas assim fico contente por alguém ter tomado a iniciativa,se souberes de algum sitio onde possa alugar prancha e vela,posso ir lá com vocês um dia..cumps
    avatar
    Choças
    aprender a nadar


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Choças Seg 28 Jan - 22:25:20

    Eu sou de Elvas, conheço bem Vila Boim! Vivo em Estremoz há 5 anos.

    Por aqui não se aluga nada... Quando quiseres aparecer a malta arranja-te material (embora antigo!) para matar o "bichinho"!

    Cumps.
    avatar
    Choças
    aprender a nadar


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/01/2008

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Choças Ter 29 Jan - 0:11:13

    ... e já agora Parabéns! Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Candle
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Ter 29 Jan - 17:28:05

    ok obrigado Luís, toda a gente goza com os alentejanos mas são os maiores, ah e obrigado Very Happy
    avatar
    joaopv
    não sabe o que é o vento


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por joaopv Sáb 23 Fev - 12:42:53

    Olá, sou o João, de Lisboa. Gostava de ir até ao Caia um dia destes, como é o acesso? Há algo indicado? Facil o acesso? Local bom para montar e desmontar o material? Como ainda são uns kms, talvez passe por la uma noite. Locais para dormir, alguem recomenda?
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sáb 23 Fev - 14:57:10

    Ir para o Caia dá para fazer quase tudo por Auto-Estrada,apesar do choças ser o melhor para te ajudar,é um sitio de fácil montagem de material pelo menos pareceu..locais para dormir,até podias ficar na minha quinta mas não dá porque não há quartos vagos,mas em Elvas arranjas muita coisa barata MAS VILA BOIM é que é a melhor terra do mundo! Também sou de Lisboa e quando vou para aquela zona demoro mais ou menos 1h30
    sao 230km +-
    avatar
    joaopv
    não sabe o que é o vento


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por joaopv Sáb 23 Fev - 16:36:14

    Mas se tiveres um link para um mapa com a estrada até ao local onde se monta o material era bom. Consegues isso?
    avatar
    Gonçalo Piriquito
    Administrador Principal
    Administrador Principal


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Data de inscrição : 20/12/2007

    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Gonçalo Piriquito Sáb 23 Fev - 19:12:19

    joão manda mp ao choças, sem divulgação isto não é muito frequentado e ele pode nao vir cá, mas acho que ao fazer o fórum pus nas definições,enviar email a quando do envio do mp,porque tipo eu sei onde se vai para a zona da barragem do Caia e já vi a barragem,quando ia no carro lá numa propriedade e há sitio calmo e espaçoso para montar e desmontar o equipamento ir para lá agora,não tou a ver, só costumo ir para essas bandas no Verão,não vou lá desde Agosto,já não me recordo bem..se ele não te responder,parte aventura Lisboa-Caia 2008 lol! ou diz que vou ver o que posso fazer

    Conteúdo patrocinado


    Barragem do Caia e Barragem do Maranhão Empty Re: Barragem do Caia e Barragem do Maranhão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 9:24:45